December 9, 2006

Hattrick > Primeira Jornada

Bem, não é minha intenção encher este blog com os resultados desportivos que a minha equipa obtém no campeonato hattrick.org, mas penso que até será giro partilhar esta faceta deste professsor 1X2 que vos escreve.

Será uma forma lúdica para saltear entre assuntos mais sérios e polémicos. Afinal também o outro professor, o Marcelo, também não abdica de dar as suas opiniões futebolísticas, verdade?

Mas voltemos então ao desempenho da equipa "Professor 1X2" no campeonato Hattrick. Para quem não conhece, estou a falar de um site (hattrick.org) onde cerca de 1.000.000 de jogadores de todo o mundo se confrontam treinando equipas de futebol virtuais. Eu sou apenas mais um treinador virtual, que tal como o outro professor (desta vez refiro-me ao Jesualdo!) treina um grupo de campeões. Depois de ter recebido a equipa na época anterior (a 18ª) e ter conseguido a manutenção da oitava divisão, hoje iniciou-se a 19ª época, e consegui uma excelente vitória:

ÚLTIMA JORNADA
Xupistas - Os Hackaros
1 - 2
trincaXpinhas - Professor1X2
0 - 5
Sassoeiros FC - águia farense
1 - 3
colorosos - Escola da Est
1 - 7

Só falta explicar que a vitória foi conseguida por falta de comparência da equipa adversária. Mas uma vitória é uma vitória, e estes 3 pontos vão ser valiosos para tentar chegar a uns dos primeiro 4 lugares da séria.

Agora vamos concentrar as nossas energias no próximo jogo, para a taça, na próxima Quarta feira, contra uma equipa da 3ª divisão, e pela análise que já efectuei, a derrota será inevitável...

No comments:

Want to know more?

Must have books!!!