December 18, 2006

Hattrick > Mais uma vitória

Segundo jogo para o campeonato, segunda vitória.

Apesar dos sucessos alcançados até ao momento, mantenho os pés assentes no chão e considero que a quarta posição seria uma excelente qualificação.

 

Esta quarta-feira iremos até Leipzig, na Alemanha, para mais um jogo amigável internacional. Há que investir nestes miúdos!

 

Professor1X2 - colorosos  2 - 0 




 

Ver jogo:

HT Live

Data:

16-12-2006 às 22:30

MatchID:

104038571

Estádio:

SOS Stadium

Assistência:

3537


Nuvens negras cobriam o céu, apesar disso 3537 adeptos apareceram para ver o jogo no SOS Stadium. A equipa Professor1X2 entrou em campo com um 4-4-2. Aqui está o onze inicial: Guedes - Blanco, Carrilho, Oliveira, Macedo - Trigo, Durães, Saraiva, Formoso - Pires, Quintero.

O 4-4-2 é claramente a formação escolhida pela equipa colorosos. O onze inicial é composto por: Porto - Andrade, Carneiro, Campos, Queirós - Mota, Machado, Reis, Reis - Soares, de Almeida.

A equipa Professor1X2 decidiu apostar na espontaneidade. A equipa colorosos teve uma boa oportunidade para marcar o golo que a colocaria em vantagem no marcador, mas o guardião da casa Xico Guedes defendeu o cabeceamento de José Soares. Ao 9º minuto, João de Almeida, vindo da esquerda, e encontrando-se somente com o guarda-redes da casa pela frente não conseguiu tirar proveito da situação. O remate saiu muito ao lado, para gáudio do público presente. Ao minuto 10 foi assinalada uma falta contra a equipa colorosos. Após verificar a colocação da barreira, o árbitro mandou converter a falta, mas o jogador Adriano Queirós saiu antecipadamente da barreira defensiva, o que lhe valeu um cartão amarelo. O defesa central visitante não devia ter tido dificuldades em impedir o passe para Miguel Durães, mas o jogador da equipa Professor1X2 conseguiu ultrapassá-lo e rematou com força para a baliza, dando à sua equipa a liderança no jogo. 1 - 0! O árbitro apitou para o intervalo com 1 - 0 no marcador. colorosos dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 55% do tempo nestes quarenta e cinco minutos.

Célio Carneiro viu um amarelo ao 60º minuto por comportamento anti-desportivo. David Saraiva, com um remate à distância, conseguiu um golo quase impossível para a equipa Professor1X2. 2 - 0. Foi pela esquerda que ao 73º minuto de jogo, Hernâni Pires devia ter colocado a equipa Professor1X2 à frente no marcador, depois de se ter libertado dos seus opositores directos, mas rematou ao lado. Miguel Durães deveria ter acrescentado mais um golo à vantagem da sua equipa ao 75º minuto, mas Filipe Porto com uma vistosa defesa manteve os visitantes na discussão do resultado. Ao 76º minuto do encontro Martin Blanco caiu com aparato à entrada da área, no entanto o árbitro mostrou um cartão amarelo ao jogador por simular a falta. Claramente devido à falta de maturidade, Fernando Carrilho fez uma falta desnecessária à entrada da sua área. Mas o livre directo resultante não teve qualquer perigo. Decorridos 82 minutos a equipa colorosos teve uma boa oportunidade para encurtar a distância no marcador através de um remate cruzado do lado esquerdo, mas a bola saiu um pouco por cima da barra. Os jogadores da equipa Professor1X2 conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 56% de posse de bola.

O melhor em campo a jogar pela equipa Professor1X2 foi sem dúvida Paulo TrigoMiguel Durães fez uma exibição decepcionante. O patrão da equipa colorosos foi sem grandes dúvidas João de Almeida que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. José Soares teve uma performance miserável. O árbitro deu por finalizado o encontro. O resultado foi 2 - 0. 

 

Want to know more?

Must have books!!!